quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hoje tem Luan Santana na Expoagro, em Dourados

O astro teen Luan Santana deve levar milhares de pessoas na noite de hoje até o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, onde está acontecendo a 47ª Expoagro, de Dourados. Com um carisma enorme e muita empolgação, o “garoto” de Campo Grande, deve contagir o público, com o megashow que promete agradar a todos com seus grandes sucessos.
O cantor Sul-mato-grossense se tornou cedo um fenômeno da música sertaneja, no Brasil. Ele já conquistou dois Discos de Platina, com Luan Santana – Ao Vivo, CD e DVD, além de ter feito apresentações com públicos superior à 30 mil pessoas.
 
Em 2009 sua carreira decolou definitivamente, quando lançou seu segundo disco que arrebentou nas paradas de sucesso com as músicas “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”. Em 25 de agosto, do mesmo ano, no Parque das Nações Indígenas, na Capital do Estado, Luan Santana apresentou-se para mais de 80 mil pessoas, durante a gravação de seu DVD ao vivo. Até o final do ano ele deve realizar uma agenda vasta de shows por todo o País.
 
No ano passado o astro de MS, venceu o prêmio de Revelação Musical, no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão. Luan Santana possui hoje números incríveis, com mais de 300 mil cópias vendidas em apenas seis meses. Também possui a marca de mais de 25 shows por mês, além de mais de 58 milhões de visitas no Youtube, com cerca de 60 mil acessos diários. O público mensal de Luan Santana ultrapassa 2 milhões de pessoas.
 
Uma das preocupações do presidente do Sindicato Rural de Dourados, Marisvaldo Zeuli, é com relação ao horário do show, por conta do público, que na sua maioria será infanto-juvenil. “Entramos em contato com a produção dele para que o horário seja cumprido a risca. Nossa vontade é que ele já esteja no palco tocando entre 22h e 22h30, pois muitas crianças e adolescentes dever vir ao show e amanhã tem aula norma no município”, enfatizou o organizador da feira.
 
(Com informações do Dourados Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário